quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Acordei sem noção.
De cara emburrada, mandando todos pro inferno. Ou querendo eles por perto, já que no inferno cá estou.
Não quero ouvir nada de bom sobre minha pessoa, nem ao menos me angustiar por coisas fúteis.
Prefiro deixar o celular tocando, as mensagens chegando, as janelas do msn piscando, deixar pra trás quem grita por mim.
Dane-se meu português quase correto, minhas sanidades fabricadas pelo meio. Dane-se minhas opiniões sem embasamento nenhum sobre qualquer coisa.
São apenas coisas inúteis. Com validade.
Minha raiva sem motivo não me tira do sério.
E isso me assusta.

Surtei.

2 comentários:

  1. Surtou?!
    Ah não brincaaa!
    Vc já é doidinha!

    ResponderExcluir
  2. "Hoje eu lenatei com sono com vonatde de brigar
    Eu tô maneiro pra bater pra revidar provocação
    Olhei no espelho meu cabelo e tudo fora do lugar
    Vê se não enche não me encosta
    Tô brabo que nem leão
    nao pise no meu calo que eu te entorno feito água
    E te jgo pelo ralo"

    RSSSSSSS

    ResponderExcluir